Em finais simultâneas, vôlei Sub-17 da Caldense é campeão da LIDARP em duas categorias

por

A tarde do último sábado (01) foi agitada com as equipes Sub-17 masculino e feminino do vôlei da Caldense disputando as finais da LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo).

No Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, as atletas do Sub-17 disputaram a final contra a equipe de S.S. Paraíso em uma partida que, apesar do que demonstrava o placar final, foi duríssima e exigiu muito do desempenho da equipe alviverde. Por 2 sets a 0 a Caldense conquistou o título, que foi muito comemorado pelas jogadoras, pela comissão técnica e pelo público, em grande parte formado por parentes das campeãs e que também participaram da premiação e da entrega das medalhas. 

As comemorações que surgiam a cada ponto ecoavam e podiam ser ouvidas de qualquer local do clube. Enquanto a final feminina era realizada na quadra principal, os atletas do Sub-17 masculino encaravam o Guaranésia no Ginásio Luiz Sodré Ayres. A vibração dos jogadores da Caldense a cada jogada bem trabalhada, a cada bloqueio bem sucedido e a cada pontuação no placar demonstrava a sede pelo primeiro lugar.

Também por 2 a 0, a Veterana ficou com o título do vôlei Sub-17 masculino fechando a tarde vitoriosa no clube.