Caldense Sub-11 vence e se classifica para a semifinal da Copa de Futsal Pré-Mirim

por

Na noite da última terça-feira (12) a equipe Sub-11 de futsal da Caldense entrou em quadra para disputar a partida  das quartas de final da Copa de Futsal Pré-Mirim no Ginásio Dr. Pedro Afonso Junqueira, contra a equipe Arena Primeiro Passo.

A Caldense conseguiu manter o bom desempenho no início da partida e prontamente já conseguiu colocar uma boa vantagem de 3 gols no placar, vantagem que foi alcançada pelo adversário que se encontrou no confronto. A primeira etapa terminou em 4 a 3, com o Arena Primeiro Passo encostando no marcador, colocando fogo no jogo e ameaçando a classificação do time alviverde.

Porém, o segundo tempo foi todo da Caldense, que conseguiu anular as ações dos adversários e marcar mais 3 gols para confirmar a vitória e a vaga na semifinal. Pela Veterana os gols foram marcados por João Pedro (3), Davi de Jesus (2) e Felipe Silveira (2). Pelo Arena a rede foi balançada por Luiz Otávio, Vitor Samuel e Sergio Martins.

Atuaram pela Caldense: Arthur Almeida, Davi de Jesus, Enzo Aponato, Felipe Fonsato, Felipe Silveira, Gabriel Ferreira, João Pedro, Noah Nastrini e Pedro Truzi. Técnicos: Guilherme Noronha e Juninho

Atuaram pelo Arena Primeiro Passo: Enricco Matiello, Henrique Matsumoto, João Pedro Balestro, Lázado Eduardo Couto, Lorenzo Marcon, Lorenzo Matiello, Luiz Otávio Costa, Miguel Severino de Paula, Sergio Martins e Vitor Samuel. Técnico: Guilherme Apolinário.