Master da Veterana bate o time de Serrania no CT Ninho dos Periquitos

por

Na manhã do último sábado (18) o departamento de futebol Master da Veterana entrou em campo, no CT Ninho dos Periquitos, para enfrentar o time Master Serrania, em mais uma partida amistosa em 2023. 
 
A Caldense conseguiu mais um bom desempenho e conquistou a vitória em cima da equipe adversária. Com gols de Fábio Paulista (3), Marquinho e Vilsinho, o Verdão bateu o time de Serrania pelo placar de 5 a 2. Pelo Serrania, Adeilton balançou as redes duas vezes. Depois da partida os jogadores fizeram um almoço de confraternização na sede social do clube para comemorar mais uma partida e mais uma vitória no ano.

O Verdão vem tendo um ótimo desempenho em 2023 e tendo ótimos placares a seu favor. Nos últimos seis jogos da equipe, foram seis vitórias consecutivas e 27 gols marcados, confirmando um retrospecto muito positivo. No próximo dia 25, a equipe receberá para um grande jogo, no Estádio do Ronaldão, os atletas do Master do Cruzeiro, às 16h. A entrada para a partida é 1kg de alimento não perecível.