Blog

Começa a XIII Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal

Começou na noite desta quinta-feira (09) a XIII Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal, que pela primeira vez está sendo realizada na sede social da Caldense. Antes de os jogos começarem, houve o desfile de todas as quinze escolinhas inscritas e discurso de autoridades para o bom público presente no Ginário Ronaldo Junqueira.

Ricardo Alvisi, filho de Lólo, esteve presente no evento. “A Caldense demonstra um carinho muito grande pelo meu pai. O clube reconhece a importância que ele teve para o esporte local e para a própria Veterana. O fato de o campeonato ter sido transferido para a sede da Caldense trás uma grande oportunidade de as crianças menos favorecidas visitarem a Caldense, saber o que o clube representa e criar um vínculo com o clube.” – finaliza Ricardo.

São três chaves de cinco times com garotos nascidos em 2009 e 2010. Classificam-se os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros. Posteriormente as equipes se enfrentam nas quartas, semi-final e final. As quatro melhores escolinhas receberão troféu e medalhas, assim como o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Na rodada de abertura, Semente do Futuro/Yoorin bateu o Craque de Ouro por 7 a 1, Banda da Lata superou o Maria Imaculada por 5 a 1 e a Caldense venceu o Bate Bola por 3 a 2.

As partidas serão realizadas sempre às segundas, terças, quintas e sextas a partir das 19h30 até o dia 01 de dezembro, quando acontece a grande final.