Atletas da Caldense recebem o Troféu Tempo de Esporte

Guilherme e Vitória são os destaques do basquete no ano de 2012
Guilherme e Vitória são os destaques do basquete no ano de 2012

No próximo sábado, 4, acontece a 12ª Edição do Troféu Tempo de Esporte, realizado pelo programa Tempo de Esporte da TV Poços, evento que premia os destaques esportivos de Poços de Caldas no ano de 2012. Nesta edição, dois atletas da Associação Atlética Caldense irão receber a premiação.

Vitória Nogueira Cintra, de 15 anos, é atleta do basquete do clube desde os 10 anos de idade e no ano passado foi destaque da seleção mineira sub-15 de basquete, levando a equipe ao título brasileiro da segunda divisão. Também marcaram o ano de Vitória, os vice-campeonatos do JOJU (Jogos da Juventude) e JOJUNINHO com a Caldense. “É sempre muito bom ser lembrada em uma premiação, mas não conseguiria nada sem muito treinamento, sem a estrutura que a Caldense proporciona pra o basquete, e principalmente sem o apoio de minhas colegas”, destaca Vitória.

O atleta Carlos Guilherme Blasi Veyl, de 17 anos, que se destacou no JOJU pela equipe da Caldense, recebe pela primeira vez uma premiação. “Há quatro anos faço parte da equipe de competição da Caldense, e é com muita satisfação que recebo este troféu. Ter o trabalho reconhecido é muito gratificante e nos motiva cada vez mais” afirma Guilherme.

Homenagens Especiais

Além dos troféus entregues aos destaques da Caldense no ano passado, serão feitas homenagens especiais a personalidades históricas. O apresentador Antonio Carlos Pereira e a equipe do programa Tempo de Esporte, prestam menção honrosa aos ex-jogadores de futebol da Veterana, Alexandrino (ex-ponta direita), Edecir (ex-lateral), e Paulinho (ex-zagueiro).

A premiação terá transmissão ao vivo pela TV Poços e também pelo site www.tvpocos.com.br, a partir das 20h30 deste sábado, 4 de maio.

Legenda: Guilherme e Vitória são os destaques do basquete no ano de 2012