Melhor cover brasileiro dos Beatles será atração do Aniversário da Caldense

por

A Associação atlética Caldense realiza na sexta-feira (6 de setembro) a festa em comemoração ao 88º aniversário do clube. Atração principal do evento, a Banda Beatles 4ever volta à Poços de Caldas depois de quase uma década.


Beatles 4ever é um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Desde a sua estreia, em 1976, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6000 shows. O Beatles 4ever vem batendo recordes e conquistando fãs a cada nova temporada, levando a ser considerada a melhor banda cover do Brasil.

As apresentações começam com a fase da “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica, na qual fizeram álbuns que são referência musical até hoje como, por exemplo, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, que em 2007 completou 40 anos de existência. A seguir, passa-se para a fase final, quando os Beatles estavam prestes a se separar.

O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais. Um telão e trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas e emocionando a todos.

O evento na Caldense, que tem seu início marcado para as 21 horas, será apresentado pela humorista Nany People, que vai provocar um verdadeiro tsunami de risadas no público presente no clube, com seu show de Stand-Up, “tsuNANY”. A banda dançante Pantanal também será atração da noite, que promete ser uma das melhores já realizadas na Caldense.

INGRESSOS
A organização do evento comercializou cerca de 70% dos ingressos em pouco mais de uma semana de vendas. Somente estão sendo comercializadas mesas de quatro lugares, e o número de ingressos é limitado. Os interessados ainda podem adquirir suas mesas na secretaria do clube, na Rua Pernambuco.  O preço da mesa para sócios é de R$ 100,00 (cem reais) e para não sócio R$ 300,00 (trezentos reais). Mais informações pelo telefone (35)3722-1110 ou pelo facebook oficial da Caldense www.facebook.com/aacaldense .