5º Squash Solidário acontece neste sábado

por

A Associação Atlética Caldense vai realizar, neste sábado, dia 7, a quinta edição do torneio Squash Solidário, evento beneficente que reunirá 40 atletas locais da modalidade nas quadras do clube. A exemplo do que aconteceu nos anos passados, a organização vai colaborar com o trabalho de uma instituição de caridade de Poços de Caldas. Nas edições anteriores foram contempladas o Galpão das Artes, Lar Criança Feliz e a Casa do Menor Dr Ednan Dias. Neste ano a entidade escolhida foi a Sociedade Amigos do Bairro São José (SAB São José).
O evento terá início às 9h e previsão de término às 16h. Dentro das quadras, os jogadores vão competir em cinco categorias: A, B, C, Feminino e Infantil. Cada atleta inscrito vai receber da organização uma camisa oficial do evento. Campeões e vices de cada categoria vão receber troféus personalizados, cuja entrega será feita no término do evento.

O 5º Squash Solidário, que conta com o apoio da empresas GM Costa Transportes, Roda Viva Presentes, Duson, Junita, Casa Prado e Zuster, tem como objetivo – segundo a direção da modalidade no clube – finalizar com sucesso o ano esportivo da equipe da Caldense. “Nossa estratégia é popularizar o squash, cada vez mais, na cidade e região, fortalecendo o relacionamento entre os nossos jogadores. Com a realização de eventos como esse, buscamos motivar a equipe da Caldense para disputar importantes torneios de níveis local, regional, estadual e até mesmo nacional no ano de 2014”, declara o diretor de Squash da Caldense, Franco Martins.