Caldense intensifica a preparação para o Campeonato Mineiro

por

A menos de 20 dias para a estreia no Campeonato Mineiro, a equipe da Caldense terá uma semana intensa de preparação e amistosos. Depois do treino de ontem, no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos, o time joga hoje, às 16 horas contra o Rio Branco de Americana, em Americana, interior de São Paulo.

Esse é o quarto jogo-treino da Veterana, que já venceu o Friburguense-RJ e o Mogi Mirim-SP, além de empatar com o Itapirense-SP. As partidas fazem parte da preparação montada pela comissão técnica, e servem para treinador Léo Condé observar o elenco.

“Estamos agora, na reta final da preparação. Esses compromissos são essenciais para a equipe adquirir um padrão tático de jogo”, diz o treinador.

Além do jogo de hoje, o elenco da Caldense treina no Ninho dos Periquitos na quarta-feira, às 16 horas. Na quinta, às 9h acontece um treino técnico, e às 16h um treino tático. Na sexta, treino tático às 9 horas e, depois, os atletas têm a tarde de descanso. No sábado a equipe viaja para Araras, onde encerra a semana com um jogo-treino contra o time do Rio Claro-SP.

Carnês

Além dos preparativos dentro das quatro linhas, a diretoria da Caldense, com objetivo de atrair mais torcedores nos jogos em casa, já está vendendo os carnês com os seis ingressos paras as partidas disputadas em Poços de Caldas. O torcedor que comprar, além de pagar mais barato pelos ingressos, concorre a um carro zero quilômetro e ganha uma camisa estilo retrô, usada nos anos 60, quando a equipe teve uma série invicta de 57 jogos. O carnê custa R$200,00 e está sendo vendido na sede do clube.