Jogadores da década de 60 visitam o CT da Caldense

por

Personagens do time que fez história pela Caldense nos anos de 1960 e 1961, os ex-jogadores Laércio e José Roberto Vitti visitaram o Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos na manhã de sexta-feira (10), para conhecerem a estrutura atual do clube.

Laércio e José Roberto jogaram as partidas que marcaram a história da Veterana. Foram 57 jogos, em que tanto fora, quanto dentro de casa, a Caldense permaneceu invicta. Impressionados com a infraestrutura do CT, eles acompanharam o treino recreativo que antecede o jogo-treino da Caldense contra o Rio Claro (SP), amanhã, às 10h30, em Araras, interior de São Paulo. Aproveitaram também para bater um papo com os jogadores do atual elenco e desejar boa sorte na disputa do Campeonato Mineiro 2014.

Carnês

A Caldense continua com a promoção de carnês para os jogos do clube em Poços de Caldas. Os carnês estão sendo vendidos na sede da Caldense, por R$200,00, e o pagamento pode ser dividido em três vezes. Quem comprar, além de garantir a presença mais barata nos jogos da Veterana, ganha a camiseta comemorativa das 57 partidas e concorre a um carro 0km.