Caldense lança uniforme e apresenta musa

por

Os uniformes oficiais da Veterana para a disputa do Campeonato Mineiro 2014 foram apresentados nessa sexta-feira, 31, na sede social do clube. Além dos mantos para jogo, treino, viagem e uso da comissão técnica, a Caldense apresentou a musa Klécia Dias.

Confeccionados pela Duson, os uniformes mantiveram a tradição do verde e branco e as golas das camisetas de jogo são personalizadas com a mensagem “Salve, salve a Veterana”.

Segundo o diretor da Duson, Osvaldo Simões, todo o material foi pensado para proporcionar maior conforto aos atletas “O pano de fundo traz o manto do uniforme, com alguns detalhes estilizados, as laterais e os ombros seguem o calção e, para auxiliar na transpiração dos atletas, mantivemos 100% do material em dry (tipo de tecido)”, falou.

O material produzido para a comissão técnica traz algumas novidades. “Nós planejamos a coleção da Caldense, desde o mês de outubro do ano passado e, para valorizar a história do clube com a cidade, decidimos inserir alguns dos pontos turísticos de Poços de Caldas no material da comissão técnica”, disse Osvaldo.

Para os interessados em comprar os uniformes oficiais da Veterana na temporada 2014, as vendas vão começar na próxima semana, tanto na sede do clube, quanto em algumas lojas de Poços de Caldas. Segundo Osvaldo, o valor sugerido para a camiseta de jogo é de R$109,50, já os uniformes de treinamento devem ser vendidos a partir de R$79,00.

1200 - MUSA