Maradona está de volta no jogo de amanhã

Maradona está de volta no jogo de amanhã
Maradona está de volta no jogo de amanhã

Após cumprir suspensão na última partida pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o Nacional, o meia Everton Maradona, titular absoluto nas três primeiras partidas da Caldense no Campeonato Mineiro, está a disposição do treinador Leonardo Condé e deve ser o dono da camisa 10 da Veterana na partida deste sábado, as 17 horas no Ronaldão, contra o Tupi de Juiz de Fora. Na tarde de quinta-feira o elenco fez um treinamento no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, onde o treinador pode colocar em campo o provável time titular. Além de Maradona, outro que deve começar a partida é o atacante Luiz Eduardo, que ficou de fora do último jogo.

Gilberto
O goleiro Gilberto, que sofreu uma leve ruptura no músculo anterior da coxa direita na partida contra o Tombense no último final de semana, não participou dos treinamentos e vai desfalcar a Veterana no jogo deste sábado. Em seu lugar entra o goleiro Neguete, que teve uma grande atuação na última partida. “São dois grandes goleiros que com certeza vão defender com muito empenho o gol da Caldense. O Gilberto é o titular da posição, mas por uma infelicidade se machucou e a lesão aparentemente não é grave. Vamos poupá-lo nesta partida para não agravar a lesão e podermos contar com ele no restante da competição”. Sobre a escalação para o jogo de sábado, o treinador explicou: “Vou procurar manter a equipe que vem jogando, e no máximo fazer uma alteração. Temos um elenco muito qualificado, onde podemos escalar determinados atletas dependendo da situação e do tipo de jogo do adversário”.

Caldense e Tupi se enfrentam neste sábado (15), as 17h, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas. A Caldense busca, diante de sua torcida, manter a invencibilidade e conquistar três pontos para colocar a equipe novamente no G4. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na sede social do Clube, na sexta-feira até as 18h e no sábado das 9h às 12h. Após este horário os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do estádio a partir de 15h.

Caldense x Tupi

Sábado – 15/02/2014

Ronaldão – 17h

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)

Assistente 1: Márcio Eustáquio Souza Santiago (FIFA/MG)

Assitente 2: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG)

4º Árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio (FMF)

5º Árbitro: Rogério Alexandre Barbosa (Liga Local)

ASSESSOR: Ângelo Antônio Ferrari