Caldense anuncia atacante Evandro

evandrosite

Foi apresentado na última quinta-feira no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos o atacante Evandro de 28 anos que estava no Uberlândia (MG). Evandro chega para ocupar a vaga deixada por Luiz Eduardo, credenciado com os 6 gols marcados na última disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com passagens pelo Treze(PB), Mamoré (MG), Tupi (MG), Mogi Mirim (SP) e Red Bull (SP), Evandro teve experiências internacionais no Chipre, Líbano, Itália e Suiça. O atleta já está integrado ao grupo e será uma opção para o treinador Felipe Surian para o confronto contra o Coritiba pela Copa do Brasil. O primeiro jogo entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (30) no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas às 19h30.
ARBITRAGEM
Um trio paulista será responsável pela arbitragem do jogo de quarta-feira contra o Coritiba. O árbitro será Flávio Rodrigues Guerra (CBF), com Daniel Luiz Marques de primeiro assistente e  Alberto Toletto Masseira de segundo assistente. O quarto árbitro será Renato Cardoso Conceição de Minas Gerais e o delegado da partida Ângelo Antônio Ferrari.
INGRESSOS
Os ingressos para Caldense e Coritiba começam a ser vendidos na segunda-feira (28) na sede da Caldense na Rua Pernambuco. Na segunda e terça-feira as vendas serão abertas das 9 às 12h e das 13h às 18h. Na quarta-feira, dia do jogo, as vendas acontecem das 9 às 12h e das 13 às 16h. Após este horário os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Estádio Ronaldão, que abrirá às 18h. A abertura dos portões do Estádio será às 18h30. Os preços dos ingressos são de R$ 40,00 para a arquibancada coberta e R$ 20,00 para a descoberta. Pessoas com menos de 12 anos, ou mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia-entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.