Caldense embarca nessa quinta para mais uma batalha em BH: Agora, é o América

por

25.02.2015 – Poços de Caldas – Jogadores da Caldense fazem o último treino em Poços de Caldas antes do jogo com o América em Belo Horizonte na manhã dessa quinta-feira (26), a partir das 09h, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Nesta quarta-feira foi realizado um treino tático, comandado pelo treinador Léo Condé.

Após os treinos desta quarta, o técnico Condé falou sobre a partida com o América – jogo de invictos -, em Belo Horizonte, no próximo sábado: “A gente espera um jogo muito difícil, bastante disputado, mas a Caldense já mostrou que tem força para fazer um bom jogo em BH. Nós esperamos sair com um bom resultado do Independência, já demonstramos que isso é possível quando jogamos com o Cruzeiro. O América tem uma boa equipe, com investimento e estrutura maior do que a nossa, há muito não vemos o América tão competitivo assim. Mas, nós precisamos pontuar em BH”, avalia Léo Condé.

Léo Condé poderá contar novamente com o lateral esquerdo Rafael Estevam, que foi absolvido ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF). Rafael foi expulso no jogo contra o Tombense, no último dia 12, e já cumpriu suspensão automática (contra o Guarani). Zambi também poderá retornar à equipe: Depois de ter uma contusão no jogo com o Tombense, o meia-atacante, que não jogou contra o Guarani, está treinando normalmente com o grupo. De qualquer forma, segundo Condé, a definição do time que enfrentará o América só sairá depois do treino que a Caldense realizará na tarde dessa sexta-feira (27), a partir das 16h, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte.

Campanha Caldense

A Caldense está no G4 do Campeonato Mineiro: Invicta, soma oito pontos, conquistados em quatro jogos: duas vitórias e dois empates. No G4 também estão: Cruzeiro e América (cada um com 10 pontos) e Atlético (nove pontos).

A Caldense tem um dos artilheiros do Campeonato Mineiro, o atacante Luiz Eduardo. O outro artilheiro é Leandro Damião, do Cruzeiro. Cada um tem quatro gols.

Saída para BH e reapresentação

A saída da Caldense para Belo Horizonte está marcada para as 12h dessa quinta-feira (26). Confirmando, na sexta, 16h, será realizado treino na Cidade do Galo. Em seguida, concentração para o jogo no sábado, 18h30, no Independência, contra o América, que terá o trio de arbitragem: Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG); Assistente 1: Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF); Assistente 2: Marciano Pires de Lima (FMF).

A reapresentação geral está marcada para a próxima segunda-feira (02.03), às 16h, CT Ninho dos Periquitos.

Cobertura:

– No CT Ninho dos Periquitos o esquema de entrevistas não muda: 30 minutos antes dos treinos ou depois as atividades.
– Não serão concedidas entrevistas durante a concentração (hotel).

Foto: Atacantes Cristiano e Luiz Eduardo em treinamento no CT Ninho dos Periquitos (Imprensa/Caldense)

Assessoria de Imprensa – Rose de Oliveira – Jornalista – Reg. MTb.: MG 05.728 JP
(35) 9887.8281 (Oi) – (35) 9219.3798 (Tim) – Whatsapp: (35) 9219.3798
jornalismo@caldense.com.br – facebook\rose de oliveira BH
www.facebook.com/aacaldense – www.caldense.com.br