Primeiro jogo das semifinais do Mineiro: Caldense volta de Tombos com um empate com sabor de vitória

por

11.04.2015 – Poços de Caldas – A Caldense jogou em Tombos na tarde deste sábado a primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro Unicef 2015 e empatou com o Tombense em 0 X 0. A Veterana, que tem a melhor defesa do Campeonato Mineiro, se classifica para a final com apenas um empate na segunda partida, que será realizada no próximo domingo, em Poços de Caldas.

A Caldense, do técnico Léo Condé, contou com: Rodrigo, Jeferson Feijão (Paulão), Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Serginho, Tiago Azulão e Yuri; Luiz Eduardo (Cristiano), Ewerton Maradona (Tiago Ulisses) e Zambi.

Já o Tombense, do técnico Júnior Lopes, jogou com: Darley, Gedeilson, Heitor, Alexandre e Ânderson; Coutinho (Wagner), Betinho, Daniel Amorim e Mateus; Jonathan (Luiz Fernando) e Rafael Pernão (Joilson).

Arbitragem

Apitou Tombense x Caldense o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG). Público: 2.424 para renda de R$55.470,00.

Cinco cartões amarelos foram aplicados durante o jogo: Pela Caldense, receberam Tiago Azulão, Plínio e Serginho. O zagueiro Plínio, também capitão da equipe, levou o terceiro cartão amarelo e está fora do segundo jogo com o Tombense. Já o Tombense teve amarelados os jogadores Alexandre e Mateus.

Léo Condé

Após o jogo, o técnico Léo Condé afirmou que a equipe não pode se apegar apenas à vantagem do empate em Tombos: “O empate em 0 x 0 não deixa de ser uma vantagem, mas não podemos nos apegar só a essa vantagem, temos que manter o respeito, os pés no chão. Teremos outra partida com o Tombense e temos que buscar o resultado. Hoje nosso time não jogou mal, nós respeitamos uma equipe que teve uma marcação forte, nós fizemos o jogo que tínhamos que ser feito”, avaliou Condé.

Foto: União é uma das principais características da Caldense.
Crédito: Marketing Caldense

Assessoria de Imprensa – Rose de Oliveira – Jornalista – Reg. MTb.: MG 05.728 JP
(35) 9887.8281 (Oi) – (35) 9219.3798 (Tim) – Whatsapp: (35) 9219.3798
jornalismo@caldense.com.br – facebook\rose de oliveira BH
www.facebook.com/aacaldense – www.caldense.com.br