Caldense se prepara para jogo de domingo em último coletivo

por

Jogadores no último treino antes da partida no Ronaldão

Jogadores no último treino antes da partida no Ronaldão
Jogadores no último treino antes da partida no Ronaldão

Em último treino na manhã de hoje (11) a equipe da Caldense se preparou especificamente para a estreia no Campeonato Brasileiro amanhã contra o Rio Branco do Espírito Santo no Ronaldão.

O técnico Eugênio Souza realizou com os jogadores um treino coletivo para acertos finais na equipe. “Trabalhamos posicionamento, bola parada, definindo algumas situações para que a gente possa fazer um jogo preparado para os detalhes”, explica Eugênio.

O adversário da Veterana é atual Campeão Capixaba, que se preparou para o certame nacional por menos de um mês e disputou três amistosos contra times locais. A equipe que tem como técnico Duílio Dias Júnior, ex-zagueiro do Fluminense, é o único representante do Espírito Santo na série D. Antes da estreia o Capa Preta, como é conhecido, já teve uma baixa: a saída do atacante João Paulo, que foi para o Tricolor Bahiano.

A Caldense estudou o rival durante toda a semana e praticou táticas que serão exigidas no jogo. “Com informações que coletamos sobre o Rio Branco realizei práticas visando situações ofensivas e defensivas do adversário. Estamos preparados para o jogo e confiantes que teremos um bom resultado”, comenta Eugênio Souza.

O JOGO

A Caldense estreia em casa no Campeonato Brasileiro pela série D contra o Rio Branco (ES) no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, Ronaldão, às 16h. A disputa será conduzida pelo árbitro paulista, Alessandro Darcie, da Federação Paulista, que apita ao lado de Felipe Souza Leal, Magno Arantes Lira e Wanderson de Alves Souza.

Os ingressos serão vendidos hoje até as 17h, e no domingo das 9h às 12h na sede do Clube. Após este horário o torcedor poderá comprar seu ingresso somente na bilheteria do Estádio Ronaldão que estará funcionando a partir de 14h. Os portões serão abertos as 14h30.

O preço será de R$40,00 para a arquibancada coberta e R$20,00 para a arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra, quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.