“Gosto que o time imponha jogo”, revela o novo técnico da Caldense

por

Gian se apresentou aos jogadores na manhã de hoje

Gian conversa com os jogadores e apresenta seu estilo de trabalho

Gian Rodrigues chegou ao Centro de Treinamento Ninho dos periquitos na manhã de terça-feira para se apresentar à diretoria, comissão técnica e jogadores. Apesar da rápida mudança de treinador a equipe não terá descanso, o técnico comandou o treino vespertino e já fechou a programação que incluem treinos no próximo final de semana, cujo qual a Caldense terá folga na tabela de jogos do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva à imprensa o treinador assume que possui perfil exigente. “Trabalho em uma intensidade alta, gosto de um ambiente mobilizado e com cobranças não só da minha parte mas também entre os atletas. Gosto de um time que imponha jogo, não importa se é em casa ou fora”, comenta Rodrigues.

Para ajudar nos trabalhos na Veterana o técnico Gian Rodrigues trouxe o Auxiliar Técnico e Analista de Desempenho, Elton Miranda, que avalia o comportamento dos jogadores em campo por meio de técnicas e acessórios especializados.

A próxima partida da Caldense na série D do Campeonato Brasileiro é dia 29 de agosto, sábado, às 17 horas contra o Operário (MT) na Arena Pantanal em Cuiabá (MT). Portanto, Gian terá 11 dias para se adaptar a equipe e iniciar os trabalhos de preparação técnica.