Classificada, Caldense se reapresenta nesta terça-feira

por

Após garantir a classificação para as oitavas de final com 14 pontos e como segunda colocada no grupo a Caldense se reapresentou na tarde de hoje no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos. Os jogadores e comissão técnica deram início a mais uma semana de treinos: para os atletas que participaram da partida no domingo contra o Rio Branco (ES) o treino foi regenerativo; os que não jogaram fizeram um treino técnico.

Para disputar o mata-mata o técnico Gian Rodrigues poderá contar com os jogadores suspensos no último jogo com três cartões amarelos, Francismar e Feijão; com os que tem duas advertências e foram poupados no domingo, Diney, Careca e Maradona; e os novos reforços que chegaram na semana passada e já estrearam no Espírito Santo, Michel, Paulo Morais e Rafamar.

Os atletas treinaram na tarde de hoje no CT Ninho dos Periquitos em Poços de Caldas (MG)
Os atletas treinaram na tarde de hoje no CT Ninho dos Periquitos em Poços de Caldas (MG)

A diretoria da Caldense enviou a CBF uma solicitação de mudança no horário do próximo jogo para sábado (26 de setembro) às 19 horas. Até o momento a CBF não confirmou a alteração e tem até amanhã para se posicionar a respeito.