Caldense dá início ao programa sócio-torcedor

por

Os torcedores irão contar com uma rede de benefícios com descontos em produtos e serviços dos parceiros, além do acesso aos jogos em casa da Veterana.

Franco Martins, vice-presidente, assina contrato com a empresa responsável pelo programa sócio-torcedor
Franco Martins, vice-presidente, assina contrato com a empresa responsável pelo programa sócio-torcedor

Na tarde de quinta-feira, 12, a diretoria da Caldense assinou contrato com a empresa Torcedor de Vantagens que fará a gestão operacional do programa sócio-torcedor, e que presta este serviço para mais de 50 clubes do Brasil. Denominado como “Arriba Caldense” o projeto consiste em oferecer diversos benefícios aos associados, e a intenção é de que esteja em pleno funcionamento para o Campeonato Mineiro de 2016.

“Após muitas pesquisas sobre o assunto durante os últimos meses vimos a necessidade de se implantar um projeto que fidelize o torcedor, principalmente após a campanha feita pela Caldense neste ano em que jogou nos dois semestres”, explica o vice-presidente, Franco Martins. “Optamos pela Torcedor de Vantagens, uma empresa renomada para nos apoiar, e achamos interessante seguir a tendência dos grandes clubes pois assim estaremos cada vez mais inseridos no cenário nacional do futebol”, comenta Martins.

Para implantar o programa foi montada uma equipe encarregada especificamente para as atividades relacionadas ao sócio-torcedor, que contará com uma Central de Atendimento ao Associado na entrada da sede social do clube. Após formalizar contrato, o próximo passo será definir os planos a serem disponibilizados aos associados.

A Caldense fidelizou-se também ao Movimento Futebol Melhor, plataforma que tem a chancela da Ambev e é utilizada pelos principais clubes do país. “Com uma pequena mensalidade o sócio-torcedor do Arriba Caldense, além de poder ter acesso aos jogos em casa, terá benefícios em diversos estabelecimentos e descontos em produtos. O Movimento Futebol Melhor tem parceria com Centauro, Sky, Unilever e muitas outras marcas que oferecem descontos de 5 a 50% nas compras”, comenta Paulo Ney, gerente de marketing da Caldense.

No momento o clube está a procura de parceiros locais que tenham interesse em se associar ao programa. A expectativa é de que os principais estabelecimentos da cidade abracem esta iniciativa, em prol da movimentação no comércio. “Toda renda gerada pelo programa será repassada às necessidades do time, que irão refletir na contratação de atletas, produção de uniformes, infra-estrutura do centro de treinamento, entre outras. Mas além disso, o mais importante é ressaltar que programa não reflete em benefícios somente para o clube, mas também ao torcedor da Caldense, ao cidadão poços-caldense e aos comerciantes”, finaliza o vice-presidente.

Empresários que tenham interesse em apoiar, entrar em contato pelo e-mail arriba@caldense.com.br.