Caldense empata em último jogo-treino

por

A partida foi equilibrada com chances de gol para ambas equipes
A partida foi equilibrada com chances de gol para ambas equipes


A partida muito equilibrada contra o XV de Piracicaba se manteve no zero a zero

A Caldense realizou o último jogo-treino da fase preparatória a 8 dias da estreia no Campeonato Mineiro. No estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba (SP) a disputa foi contra o XV de Novembro na manhã deste sábado (23) com cerca de mil torcedores presentes. Iniciou-se pontualmente as 10h30 um jogo igualmente equilibrado com posse de bola e chutes ao gol para ambas equipes, e se manteve assim durante os 90 minutos – finalizando em zero a zero.

Todos os atletas em campo da Caldense foram substituídos pelos suplentes ao longo do segundo tempo. Na ocasião houve mais lances perigosos vindos de bola parada, mas que o goleiro alvinegro Bruno Brígido conseguiu salvar. Em uma das disputas o centroavante da Caldense Marcelo Régis cortou o supercílio e logo foi retirado de campo para cuidar do ferimento que levou quatro pontos.

Para Gian Rodrigues “o time mostrou uma evolução esperada se comportando bem em campo. Cobrei o equilíbrio e mais uma vez tivemos muita criação, mas precisamos nos concentrar na hora de fazer gols pois tivemos chances de abrir o placar. Mas a equipe se endureceu na marcação quando o jogo apertou então acredito que fizemos uma ótima partida”.

O zagueiro Marcelinho, que entrou como titular no primeiro tempo, acredita que a equipe está preparada para enfrentar o Boa Esporte dia 31 de janeiro. “Nós fizemos uma boa preparação de quase dois meses. Foram quatro jogos equilibrados com equipes de São Paulo, que tornou bem produtiva nossa pré-temporada. A partir de hoje começamos a pensar na estreia contra o Boa, será um início de campeonato complicado mas nossa equipe está pronta para esta temporada.”

A Caldense se reapresenta no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos na segunda-feira (25) a tarde e segue os treinamentos durante a semana até sexta-feira, quando se concentram após o almoço e ficam até o momento do jogo no dia 31.

 

 

Ficha Técnica:

Caldense: Gilson (Neguet), Rafael Estevam (Rodrigão), Marcelinho (Marx), Paulão (Jailton), Feijão (Edu), Miche Elói (Marcel), Michel Benhami (Álvaro), Tiago Azulão (Cleiton), Maradona (Tiago Marin), Marcelo Régis (André), Edu da Silva (Andrézinho).  Técnico: Gian Rodrigues

 

XV de Novembro: Bruno Brígido, Daniel, Fábio Sanches (Dão), Heitor, Magal, Juninho, Léo Salino, Henrique Santos (Fabinho), Rodrigo Silva (Patrick), Gerson Magrão (Aloísio), Diney (Everton). Técnico: Claudinho Batista