Ingressos para Copa do Brasil já estão a venda

por

Caldense e Ponte Preta se encaram pela Copa do Brasil
Caldense e Ponte Preta se enfrentam na próxima quinta-feira

 

Já foram iniciadas a venda de ingressos para a partida entre Caldense e Ponte Preta, que acontece na próxima quinta-feira (7) às 21h30 no Estádio Ronaldo Junqueira, válida pela primeira fase da Copa Continental do Brasil 2016.

As entradas serão vendidas por R$40 na arquibancada coberta e R$20 na descoberta e podem ser adquiridas na sede social da Associação Atlética Caldense, localizada na rua Pernambuco, diretamente na Central de Atendimento Arriba Caldense. O horário de atendimento é de terça e quarta das 10h às 13h e das 14h às 19h, na quinta-feira das 10h às 13h e das 14h às 17h. A partir das 18h a venda será feita diretamente nas bilheterias do Estádio Ronaldão.

Torcedores da Ponte Preta ficarão em uma área reservada na arquibancada coberta. Já a torcida da Veterana poderá optar entre coberta ou descoberta.

 

PROMOÇÃO

Os sócios-torcedores Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco ganharão um ingresso extra para levar um acompanhante na partida, sem custos adicionais. Já aqueles que possuem o plano Prata irão receber uma cortesia para entrar no estádio neste jogo. Para retirar o ingresso o sócio-torcedor deve comparecer até a Central de Relacionamento Arriba Caldense durante horário de funcionamento e solicitar a cortesia. Os interessados que ainda não fidelizaram ao programa poderão aderir aos planos diretamente no Clube ou pelo site oficial (www.arribacaldense.com.br).

Além disso durante esta semana todo torcedor que adquirir uma camisa oficial da Caldense na Central de Atendimento Arriba Caldense irá ganhar um ingresso para este jogo. A ação é válida para torcedores fidelizados no Arriba Caldense ou não, e garante a entrada na arquibancada coberta ou descoberta – a escolha do torcedor.

Estas promoções são válidas apenas para a partida contra a Ponte Preta, no dia 7 de abril de 2016.

 

MEIA-ENTRADA

Jovens de baixa renda, portadores de necessidades especiais, adultos maiores de 60 anos ou crianças menores de 12 tem direito à meia-entrada desde que no momento da compra do ingresso apresente os documentos citados na Lei Federal nº 12.852 de 5 de agosto de 2013, e na Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013. No caso de estudantes serão aceitas apenas a CEI (Carteira de Identificação Estudantil) expedida por órgãos certificados.  A apresentação de boletos, comprovantes de matrículas e/ou outros documentos não-oficiais não garante a compra dos ingressos.

 

12963822_823240511142998_2280799840207880896_n