Arriba Caldense cria ação “Jogador por um dia”

por


Sócio-torcedores passarão um sábado no CT realizando os mesmos treinos que atletas da Veterana

Jogador por um dia

O programa Arriba Caldense está promovendo uma ação exclusiva aos sócio-torcedores da Associação Atlética Caldense. Durante a manhã de 07 de maio, sábado, os torcedores vão participar de atividades esportivas orientadas pelos membros da atual comissão técnica da Veterana.

 

O preparador físico da equipe, Luiz Carlos Caldiron, irá comandar um treino composto por aquecimento, fortalecimento, explosão, técnicas de habilidade, bolas paradas, jogadas ensaiadas, entre outras práticas.

 

Além disso, as crianças poderão participar de atividades recreativas enquanto os adultos treinam em um campo separado. Os parceiros Arriba Caldense farão sorteios de prêmios exclusivos, haverá a presença de patrocinadores e um estande Arriba Caldense com produtos da marca. Praça de alimentação, DJ e jogadores da Veterana também serão um dos atrativos do evento.

 

“Queremos mostrar aos torcedores como é a rotina de um jogador da Caldense. Chegar no CT, receber o uniforme e participar de treinos. Isso faz parte do dia a dia de um atleta da Veterana e achamos importante que a torcida saiba realmente como funciona. É também uma oportunidade para nos aproximar e interagir com os sócio-torcedores que apoiaram nossa ideia”, comenta o vice-presidente do clube, Franco Martins.

 

Amigos e parentes poderão apreciar o evento, porém as atividades serão restritas aos torcedores Arriba Caldense planos Prata, Ouro ou Verde e Branco, que estejam em dia com as mensalidades. A participação irá contar pontos como Experiência Arriba Caldense, que podem ser trocados por produtos e benefícios aos sócio-torcedores.

 

As inscrições são gratuitas de 26 de abril a 05 de maio e devem ser feitas através do site www.caldense.com.br, ou então na Central de Relacionamento Arriba Caldense, localizada na sede social do Clube.

 

EVENTO: JOGADOR POR UM DIA

Data: 07 de maio (sábado)

Horário: 09h às 14h

Local: Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos (Avenida Presidente Wenceslau Braz, sem nº, ao lado do Sest Senat – próximo ao Parque Pinheiros).