Vitória em último jogo-treino anima a Caldens

por

Léo Guerreiro e Tito comemoram os gols marcados
Léo Guerreiro e Tito comemoram os gols marcados


Antes da estreia na série D a Caldense venceu o Ituano por 2 a 1

Com 33 dias para preparar o elenco para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro, o técnico da Caldense Thiago Oliveira não mediu esforços na pré-temporada e realizou três jogos-treino contra equipes fortes. Bragantino foi o primeiro adversário, dia 19, com quem empatou em zero a zero. Em seguida, dia 30, a Caldense encarou o Mogi Mirim, ficando também no resultado sem gols. Mas no último sábado (04) a Veterana venceu o Ituano por 2 a 1, em partida realizada no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, em Itu (SP).

Com gols de Léo Guerreiro e Tito, o resultado positivo trouxe ao time mais ânimo para iniciar a última semana de treinos antes da estreia no Campeonato, que acontece dia 12 às 16h contra o Espírito Santo no Estádio Engenheiro Araripe em Cariacica (ES).

“Fizemos três bons jogos-treino, neste conseguimos marcar gols e foi importante pois criamos bastante oportunidade. Estamos em uma evolução grande para enfrentar um adversário de qualidade na estreia, que é o Espírito Santo, mas tenho certeza que vamos chegar em condições de fazer um bom jogo”, comenta o treinador Thiago Oliveira.