Arriba Caldense é referência no estado

por

13438867_1711614262439623_8087685044762565664_n

Com seis meses de funcionamento o programa Arriba Caldense se tornou uma referencia para grandes times de Minas Gerais, interessados em adotar o projeto de sócio-torcedor.

 

No último final de semana a Associação Atlética Caldense recebeu a visita de Vinícius Morais, presidente do Guarani Esporte Clube, de Divinópolis (MG) para uma reunião marcada com o vice-presidente da Veterana, Franco Martins.

 

Além de conhecer a estrutura do clube social, do CT Ninho dos Periquitos e do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o principal motivo do encontro foi trocar experiências e informações sobre o Arriba Caldense, já que Morais afirma querer implantar o programa no Bugre.

 

“Com a visita foi possível ver muita coisa, conhecer o programa de sócio e poder tirar ideias. Agora é reunir diretoria e conselho e discutir sobre implantação no Guarani. O mais positivo que vimos foi que o comércio local abraçou a ideia, são mais de 90 estabelecimentos, de segmentos variados credenciados no programa. Esses estabelecimentos entram como parceiros concedendo descontos para os sócio-torcedores, e acabam atraindo os sócios para consumirem nos mesmos. Nosso objetivo agora é trazer o programa para realidade do Guarani e de Divinópolis”, comenta o presidente do Guarani.

 

Para o vice-presidente da Caldense a visita foi uma prova de que os projetos estão no caminho certo. “Por muito tempo estudamos diversas maneiras de se iniciar o programa sócio-torcedor, e agora que completamos seis meses de lançamento e somos considerados referência para algumas equipes sinto-me honrado em ver que os planos estão encaminhando bem.  O Arriba Caldense é uma maneira de aproximar o torcedor do time, do clube e da cidade, e fico contente em receber este retorno positivo”, diz Franco Martins.