Informatização garante mais segurança e agilidade aos sócios da Caldense

por

A Caldense investiu em melhorias na portaria do clube com o objetivo de aumentar a segurança e também de agilizar a entrada. Agora, os associados contam com três catracas aptas à leitura biométrica e os porteiros, com um grande monitor para identificação.
Segundo o gerente administrativo do clube, Fernando Volta, todas as catracas passaram por atualizações de software e de drives e também foram trocados os leitores das digitais, para melhorar e agilizar a liberação. “Nós reformamos todas as catracas. As carcaças continuam as mesmas, porém a parte de dentro foi toda mudada e atualizada. Agora temos um sistema mais moderno e mais eficiente para a leitura biométrica”, explica.

Fernando ainda destaca que todas as catracas, agora, aceitam cartão. “Nós faremos um recadastramento da biometria dos associados que enfrentam algum tipo de problema com a identificação da digital. Quem não tiver uma boa biometria, poderá ter acesso ao clube com uma carteirinha, que não terá custo algum para o sócio”.

Já o monitor, além de ajudar o porteiro na identificação, aumentando a segurança, também exibe, caso haja, notificações para o sócio, que será direcionado para a secretaria para obter mais informações.

a

Catracas da entrada da Caldense foram atualizadas

TEXTO: Priscila Loiola/Assessora de Imprensa – A.A.Caldense
FOTOS: Divulgação