Colaboradores da Caldense participam de curso de Brigada de Incêndio

por

Nos dias 29 (terça) e 30 (quarta) de agosto, das 12h às 18h, na sede da Caldense, cerca de 30 colaboradores do clube passarão por treinamento de Brigada de Incêndio, ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas. O objetivo é capacitá-los quanto à prevenção e à proteção de edificações em geral contra incêndios, determinando soluções adequadas aos casos. O primeiro dia de curso será de conteúdo teórico; já no segundo dia, as informações obtidas serão colocadas em prática.
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Caldense é a responsável por trazer mais esse treinamento gratuito aos colaborados do clube; no mês de junho, a CIPA já havia organizado um curso de salvamento aquático e de primeiros-socorros. “Várias empresas promovem o curso de brigada para seus colaboradores, mas cobram algum valor por isso. A Caldense, através da iniciativa dos membros da CIPA, vai oferecê-lo gratuitamente, junto com o certificado de participação”, explica Vanessa Melo, presidente da CIPA.

PISCINAS FECHADAS
Nos dias e horários em que estiver acontecendo o treinamento, as piscinas da Caldense ficarão fechadas para todas as atividades, já que os colaboradores do setor e os salva-vidas participarão do curso.

brigadainc1

TEXTO: Priscila Loiola/A.A.Caldense
ILUSTRAÇÃO: Retirada da internet