Procura por mesas para baile de aniversário da Caldense está alta

por

Faltando apenas duas semanas para o evento, a procura por mesas para o grande baile em comemoração aos 92 anos da Associação Atlética Caldense está cada vez maior. O evento, que acontece no dia 16 de setembro, às 21 horas, no Ginásio Luiz Sodré Ayres, promete ser um sucesso, com a apresentação do espetáculo “Ray Conniff The Tribute Show”, uma homenagem prestada por Sid Leone, sósia do maestro, e sua banda ao lendário nome da música internacional.
Os ingressos custam R$ 15,00 para sócios e R$ 30,00 para não sócios, sendo que a ocupação mínima da mesa é de três lugares.

Ray Conniff
Ray Conniff, nascido em 1916 nos Estados Unidos, herdou dos pais a paixão pela música. Tornou-se um dos maiores instrumentistas já vistos. Em sua premiada carreira, conquistou 9 Discos de Ouro, 1 Disco de Platina, 1 Grammy pela interpretação da música “Somewhere My Love” e vendeu 700 milhões de cópias em todo o mundo. Ele esteve no Brasil em 12 ocasiões. O último show realizado aqui foi no final de 2001, quando estava promovendo um disco que fez só com arranjos orquestrais para sucessos do cantor Roberto Carlos. Em 2002, aos 85 anos, Ray faleceu vítima de um derrame.

pri