Amistoso master com o Flamengo-RJ marca homenagem aos 92 anos da Caldense

por

No último sábado (23), aconteceu o esperado amistoso entre as equipes masters de Caldense e Flamengo, evento realizado como parte das comemorações dos 92 anos do clube alviverde, completados no último dia 07. As festividades começaram logo pela manhã, quando aconteceram partidas entre diversas escolinhas de futebol da cidade. Aos poucos, a arquibancada coberta do Estádio Ronaldão foi ficando cheia de torcedores de todas as idades, que compareceram para ver em atividade grandes nomes que jogaram em ambos os clubes.
O primeiro amistoso do dia foi entre a equipe II da Caldense e o Campestre, às 14 horas. Os seguintes atletas estiveram em campo: Baianinho, Beiçola, Biro Biro, Boca, Cléber, Clécio, Djalma, Izaias, Jimmy, J. Lopes, Marrafon, Militão, Neneca, Valdeci, Vandu, Zé Carlinho, Kutú, Flori, Donizete, Baianinho II e Carlos Sgt. O resultado final foi 3 a 1 para o clube de Poços, gols de Jimmy (2) e Carlos Sgt.
Já no jogo principal do dia, contra o Flamengo-RJ, às 16 horas, a Veterana contou com os seguintes atletas: Alemão, Alexandrino, André, Cleibe, Clécio, Daré, Edimar, Fabinho, Fábio Paulista, Flavinho, Marião, Marquinho Bicuda, Marquinho Gabriel, Maxsuel, Moura, Orlando, Paulista, Paulo Roberto, Paulo Sock, Serginho Maracanã, Silvinho, Souza, Thiago Granato, Mirandinha, Marcelo, Rubimar e Urco. Pelo lado do time carioca, estiveram presentes Júlio César Uri Gueller, Rondinelli, Marquinhos, Adílio, Andrade, Nélio e Piá. O rubro-negro venceu por 2 a 0, gols de Nélio e Marquinhos.
Os torcedores participaram de sorteios de camisas do Flamengo e da Caldense, e também havia uma lojinha no Estádio para que camisas e canecas alusivas ao amistoso principal pudessem ser adquiridas.
O presidente da Caldense, Sr. Antônio Bento Gonçalves estava presente no evento, e ao lado dos vices Marcelo Salles e Rovilson Ribeiro, do prefeito Sérgio Azevedo, do diretor de master Antônio Cava e da Miss Poços de Caldas, Alina Júlia, se posicionou em campo para a execução do Hino Nacional Brasileiro, pela Orquestra Sinfônica Municipal. “Esta festa está muito bonita! Podem sempre contar conosco, da Associação Atlética Caldense, para realizar eventos como este, que são feitos para Poços de Caldas, para o clube e para todos os torcedores”, falou o presidente.
O prefeito também fez sua homenagem: “Quero parabenizar a Caldense pelos 92 anos de história. Eu tenho a honra de, hoje, ser presidente honorário do clube. Gostaria de agradecer também aos jogadores do Flamengo Master e da Caldense Master por nos oferecerem a chance de ver um duelo com grandes nomes da história do futebol”.

Vem aí…
No dia 04 de novembro, também no Ronaldão, em homenagem ao aniversário de Poços de Caldas, já está programado o amistoso master entre Caldense e Corinthians-SP. Em breve, mais informações serão divulgadas.

IMG_0634

IMG_0635

IMG_0628

IMG_0558

IMG_0560

IMG_0581

IMG_0587

IMG_0590

IMG_0610

IMG_0611