Vôlei da Caldense estreia com vitória na Copa SESC

por

O vôlei sub-17 da Caldense estreou com uma vitória por 2X0 diante da Escola Dom Bosco, nessa segunda (2), na Copa SESC, um dos eventos esportivos mais tradicionais de Minas Gerais. Neste ano, pela primeira vez, todas os jogos desta modalidade acontecerão na Caldense, no ginásio Luiz Sodré Ayres.
O clube ainda participa da competição com outras duas equipes femininas sub-15. Os próximos jogos acontecem nesta quarta (4), às 16h, contra Colégio Padrão (sub-17), e na sexta, às 15h e 16h, contra as equipes do Vôlei Poços (sub-15).

Resultados do final de semana
As atletas de vôlei adulto da Caldense, em parceria com a Secretaria de Esportes de Poços, disputaram mais uma rodada da Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp), nesse domingo (1), em Gauranésia, contra a equipe local, e venceram por 3 a 0. Agora, neste domingo (8), às 09h, acontece a final da competição entre essas duas equipes, no Ginásio Luiz Sodré Ayres, na Caldense.
Pela Copa Difusão, as equipes de basquete sub-14 e sub-16 do clube foram, no sábado (31), a São Sebastião do Paraíso, enfrentar as equipes locais, e no domingo (1), na Caldense, houve o confronto sub-16 contra Arceburgo; a Caldense venceu todas essas disputas.

g (2)

g (3)

g (1)