Termina torneio interno de society master da Caldense

por

A equipe da Caldense foi a grande campeã do Torneio de Futebol Society Master “Rullyan Carlos de Assis”, competição interna do clube que começou a ser disputada no dia 22 de agosto. O time verde e branco derrotou o Grêmio pelo placar de 6 a 5, na grande final que aconteceu na noite dessa quinta-feira (5), e conquistou o troféu de primeiro colocado.
O nome do torneio foi escolhido a partir de uma decisão conjunta dos participantes da modalidade, em homenagem a Rullyan, associado da Caldense que faleceu vítima de leucemia e que sempre foi um esportista muito querido por todos no clube. Familiares de Rullyan estiveram presentes e também receberam homenagens antes do início da grande final, sendo presenteados com uma placa, uma camisa oficial e um livro da história do clube.
Participaram do torneio oito equipes, com dez jogadores cada, todos associados. Os jogos aconteceram as terças e quintas, entre os times da Chave A – Cruzeiro, Caldense, São Paulo e Vasco da Gama; e da Chave B – Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Corinthians.
Todos os atletas das equipes campeã e vice-campeã receberam medalhas e uma camisa oficial da Caldense. O goleiro menos vazado foi o Marcinho, da equipe da Caldense; e o artilheiro foi o Fabrício, do Grêmio, com 13 gols. Ambos também receberam troféus. O torneio teve 23 jogos e um total de 213 gols.

Torneio Society da Caldense (3)

Equipe da Caldense

Torneio Society da Caldense (1)

Torneio Society da Caldense (2)

Equipe do Grêmio