Mais da metade das mesas já estão reservadas para show de Elton John Cover na Caldense

por

A Associação Atlética Caldense receberá mais um grande espetáculo: Elton John Tribute & Rocket Band. O grupo comandado pelo maestro Rogério Martins é o cover oficial do artista inglês no Brasil. Até o momento, das 128 mesas disponíveis, mais de 70 já estão reservadas.

A envolvente performance do conjunto leva o público a uma viagem através dos grandes sucessos da carreira de Sir Elton John. Os músicos prezam pela qualidade musical impecável de seus shows e principalmente pela fidelidade às gravações originais. A performance também mostra a trajetória do artista. Existem momentos emocionantes, divertidos e cenas cheias de magia. A cenografia temática traz ainda ótimas recordações aos fãs do cantor e encanta até mesmo quem não viveu sua época.

O evento acontece na sede da Caldense, localizada na Rua Pernambuco 1145, às 20h30 do dia 08 de dezembro. As mesas custam R$ 80,00 para sócios e R$ 120,00 para não sócios, sendo que a ocupação mínima é de três lugares e a máxima quatro lugares. Corra e faça já sua reserva na secretaria do clube. Mais informações pelo telefone (35) 3722-1110.

elton-john-rede