Caldense organiza campanha para arrecadar brinquedos e alimentos para crianças carentes

por

A Associação Atlética Caldense está realizando o 2º Natal Solidário, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos para crianças carentes. As doações podem ser feitas na portaria da sede social ou na academia do clube até o dia 23 de dezembro.

Ano passado aconteceu a primeira edição do evento, que beneficiou dezenas de famílias. Este ano a campanha tem um foco diferente. “Em 2016 arrecadamos apenas brinquedos, mas vimos que as pessoas também precisavam de alimentos. Por isso, desta vez, além dos brinquedos, vamos montar cestas básicas e atingir pelo menos 200 famílias” – disse Gustavo Fonseca, um dos organizadores.

São aceitos brinquedos novos ou usados em bom estado e alimentos não perecíveis. “O intuito é ajudar as famílias carentes da Zona Sul de Poços de Caldas. Recebemos dezenas de cartinhas com o endereço de várias crianças e iremos pessoalmente entregar os presentes”.

A ação que está mobilizando inúmeros funcionários e associados da Caldense e promete fazer o Natal da criançada mais feliz. “Vamos nos fantasiar de super-herói no dia da entrega, de Papai Noel. Todos estão muito empenhados para fazer a alegria das crianças” – disse Lucas Davi, idealizador da campanha.

WhatsApp Image 2017-11-29 at 16.13.20 (1)