Caldense é campeã da XIII Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal

por

Na noite desta segunda-feira, 04 de dezembro, aconteceu a grande final da XIII Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal. O time da Caldense de garotos nascidos entre 2009 e 2010 entrou em quadra, no Ginásio Ronaldo Junqueira, para enfrentar o FutPoços. Os torcedores compareceram em bom número e fizeram uma linda festa.

A partida começou muito truncada, mas a Veterana, que foi campeã em 2016, abriu o placar. O FutPoços reagiu, empatou o jogo e logo em seguida conseguiu tomar a frente no marcador. A Caldense chegou a empatar, porém, pouco antes do final da primeira etapa o FutPoços fez o terceiro gol.

O segundo tempo teve início com muita marcação. As duas equipes criavam boas oportunidades, mas não conseguiam concluir as jogadas em gol. O resultado parecia estar decido, até que em menos de um minuto a Veterana marcou dois gols e virou a partida.

No último lance a Caldense anotou mais um gol e decretou o placar final, 5 a 3. Conquistando assim, o título de campeã da Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal.

Autor de três gols na partida, Pedrinho comemora a vitória. “A gente jogou bem, o time todo ajudou na defesa e no ataque. Ganhamos porque jogamos com raça e conseguimos fazer os gols para virar” – disse o jovem jogador.

“Sabíamos que seria uma partida muito disputada e que seria decidida nos detalhes. Enfrentamos uma grande equipe, que é o FutPoços. Graças a Deus fomos abençoados e ficamos com o título mais uma vez. Quero agradecer à todos que nos ajudaram e parabenizar todas as escolinhas que participaram. Foi bacana demais!” – completou Rafael Soares, treinador do futsal.

Caldense - Foto de Renan Muniz