Caldense Master encerra temporada com chave de ouro

por

Na manhã do último sábado (16), os Veteranos da Caldense se reuniram no CT Ninho dos Periquitos para uma partida de confraternização. A Caldense “A” empatou com a Caldense “B” por 3 a 3. Os gols foram de Fabinho e Flavinho (2) para o time A; Cleibe (contra) e Fábio Paulista (2) para o time B.

“Foi um jogo muito bacana e bastante disputado. Contamos com a presença de jogadores como Jota Lopes, Flori, Militão, Zé Paulo. Além disso, ainda arrecadamos diversos alimentos que serão destinados às crianças carentes da Zona Sul, através da campanha Natal Solidário” – disse Paulo Roberto, integrante do Master.

A temporada de 2017 do Master da Caldense teve início na primeira semana de fevereiro. De lá para cá foram realizados 38 jogos, sendo 21 vitórias, 6 derrotas e 11 empates. Após diversas partidas memoráveis, seja pelas grandes vitórias ou pela magnitude dos eventos, a categoria fechou a temporada com chave de ouro.

“Estamos encerrando o ano com muita alegria, fizemos excelentes apresentações. Realizamos diversas partidas disputadas e sempre jogamos limpo, prezando pelo espetáculo. Em quase 40 jogos, não recebemos nenhum cartão vermelho. Tivemos a oportunidade de participar de grandes eventos contra Flamengo e Corinthians. Isso nos motiva a fazer ainda mais. Pretendemos trazer ainda grandes equipes a Poços de Caldas, como o máster de Santos, Cruzeiro, Botafogo e Atlético” – falou Antônio Carlos Cava, diretor do Master.

Master 16-12