Caldense adquire equipamentos específicos para treinamento de goleiros

por

Com o intuito de oferecer sempre as melhores condições de trabalho para os jogadores da Caldense, a diretoria alviverde adquiriu uma série de equipamentos modernos voltados para o treinamento de goleiros. Luvas, bonecos infláveis, barreiras, caixotes e bolas triangulares estão entre os novos itens.

“São materiais importantíssimos no cotidiano de trabalho. Os bonecos infláveis nos ajudam muito na saída de gol e tempo de bola, as barreiras servem como referência nas faltas, o caixote pliométrico contribui para se trabalhar força e impulsão. Já as bolas em formato triangular otimizam o tempo de reação dos goleiros, pois quando a bola quica, muda de direção. Nossos arqueiros têm muito a ganhar com isso” – disse o treinador de goleiros Alexandre Vargas, que se mostra empolgado com os paredões alviverdes.

“A rapaziada está se dedicando muito e buscando seu espaço. Cada um tem suas qualidades e características. Tenho gostado bastante do desempenho deles nos treinamentos. Sou um preparador exigente e eles procuram dar o máximo para melhorar dia após dia” – finaliza.

Fernando, Edvaldo, Omar, Gabriel e Alexandre Vargas posam junto aos novos equipamentos (Foto: Renan Muniz/Caldense)
Fernando, Edvaldo, Omar, Gabriel e Alexandre Vargas posam junto aos novos equipamentos (Foto: Renan Muniz/Caldense)