Caldense realizará dois treinos no Ronaldão esta semana

por

Após completar a série de cinco jogos-treino, a Caldense passa a ter foco total em sua estreia no Campeonato Mineiro, às 20h30 do dia 17 contra o Democrata em Governador Valadares. Durante a pré-temporada, a Veterana enfrentou Red Bull Brasil, São Bernardo, XV de Piracicaba, Desportivo Brasil e Velo Clube. Foram duas vitórias e três empates.

Na última semana antes do início do estadual, a Veterana realizará seus primeiros treinamentos no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, onde manda suas partidas. O gramado do Ronaldão passou recentemente por um processo de recuperação e está apto para receber jogos.

A equipe alviverde irá treinar no Ronaldão na quarta-feira às 16h e na sexta às 20h. De acordo com o técnico Zezito, o objetivo é adaptar o elenco ao estádio. “Os atletas precisam estar acostumados com o gramado do Ronaldão. Precisamos fazer valer nosso mando de campo quando jogarmos em Poços. Por isso vamos trabalhar lá. Inclusive agendamos um treino à noite para que o grupo possa se adaptar às condições que enfrentaremos no campeonato”.

P1240796