Meia Clébson se apresenta no CT e já treina com elenco da Caldense

por

O meia José Clébson de Lima, popularmente conhecido por Clébson, foi apresentado na tarde desta quarta no Ninho dos Periquitos e já treinou com o elenco. O jogador de 32 anos tem 1,68 m e atuou ao longo da carreira por diversos times tradicionais. Entre eles Remo, São Bento, Brasil de Pelotas e Figueirense.

“Joguei no Boa Esporte recentemente e é uma honra voltar a atuar pelo futebol mineiro. Ainda mais em uma equipe que vem sempre se destacando nas competições, como é a Caldense” – disse o jogador.

“Graças a Deus por onde passei pude colher bons frutos. Sempre procurei fazer o melhor, honrar a camisa dos clubes. Aqui não vai ser diferente. Vou batalhar no dia a dia de treinamento, me doar ao máximo nos jogos para que possamos conseguir muitas vitórias”.

Clébson sempre se destacou por sua habilidade. “Gosto de atuar como meia de ligação, jogar por dentro, chegar para finalizar. Mas o mais importante é dar assistência aos companheiros, que é uma as principais funções do meia”.

Quanto à parte física, o jogador garante que está pronto para jogar. “Estava treinando normalmente no Brusque, joguei várias partidas. Estou bem fisicamente e espero poder contribuir bastante com a Caldense” – finaliza.