Caldense encerra preparação para jogo decisivo contra Uberlândia

por

Caldense e Uberlândia entram em campo às 17h deste domingo (11) no Ronaldão para a última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro. Os dois times precisam somar pontos para escapar do rebaixamento e ainda sonhar com a classificação.

A preparação da Veterana para o jogo foi intensa. A equipe chegou de Belo Horizonte quinta-feira por volta de 8h da manhã. À tarde os suplentes e não-relacionados treinaram no Ninho dos Periquitos. Os titulares se reapresentaram no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira na sexta à tarde.

A atividade foi comandada pelo técnico Roberto Fonseca, que trabalhou insistentemente as mais diversas situações de jogo e teve longa conversa com o grupo para orientar os jogadores quanto à dimensão e importância da partida.

No sábado de manhã, o plantel realizou no CT o último treinamento antes da partida. Os jogadores receberam instruções de posicionamento e principalmente organização tática.

Os seguintes atletas estão relacionados para o duelo: Omar, Fernando, Feijão, Fernandinho, Juninho, Michel, João Vítor, Neílson, Marcelinho, Robinho, Jean, Davy, Jhonathan, Anderson, Clébson, Kaynan, Rodolfo, Marquinhos, Arilson, Lazarini, Charles e Maxuell.