Integrantes da CIPA tomam posse na Caldense

por

 

No início de março aconteceu a votação que elegeu quatro integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) para o ano de 2018. Nove pessoas se inscreveram para a eleição, que contou com os votos de 127 dos 198 funcionários da Caldense. Foram eleitos Gustavo Henrique Fonseca, Isabeli Camargo, Juliano dos Santos e Antônio Sérgio Ribeiro.

Esta semana, o presidente do clube, Antônio Bento Gonçalves, indicou mais cinco colaboradores para integrarem a CIPA. São eles: Andréa Candido de Carvalho, João Donizetti Bernardes, Valdir Ferreira, Celso Caetani da Silva e Luana Maria Florencio.

Na manhã da última quarta-feira (28), foi realizada na sede social da Caldense, a cerimônia de posse da comissão, que contou com a participação do vice-presidente Rovilson Ribeiro, do presidente do conselho deliberativo Donato e do presidente do conselho fiscal Marquinhos.

A CIPA tem o objetivo de conscientizar os funcionários quanto aos cuidados necessários no cotidiano de trabalho, bem como medidas preventivas para preservar a integridade física de todos. Andréa Candido de Carvalho irá presidir o grupo até o final do ciclo, previsto para fevereiro de 2019.