Conselheiro Nato da Caldense, Ademar de Barros é homenageado no Ronaldão

por

Na tarde de terça-feira, dia do trabalhador, o Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira recebeu três amistosos e a visita de dezenas de pessoas. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O objetivo principal foi homenagear Ademar de Barros, Conselheiro Nato da Caldense.

Ademar é figura célebre na história da Veterana. Acompanha o time de futebol há décadas e por muitos anos contribuiu, com diversas atitudes, para o engrandecimento do clube, de forma voluntária. Abnegado, não mede esforços para ajudar e apoiar a equipe alviverde, está sempre presente nos treinos, viagens e jogos.

“Não tenho palavras para expressar a emoção que estou sentindo em receber essa homenagem. Todos sabem o quanto amo a Caldense. Tudo o que fiz e faço pelo clube é de coração. Sempre prestei serviços voluntários à instituição porque amo demais a Veterana. Espero pode continuar fazendo isso por muitos e muitos anos. Agradeço imensamente  todos os amigos que fizeram tudo isso por mim” – disse Ademar, emocionado ao receber um troféu e uma placa em agradecimento aos serviços prestados.

 

Familiares e amigos de Ademar estiveram presentes na homenagem (Foto: Renan Muniz / Caldense)