Gols, craques e festa. Master da Caldense participa de amistosos beneficentes no Ronaldão

por

Classificado para a final do Quadrangular de Caco Velho contra o Pratinha no dia 06 de maio em Espírito Santo do Pinhal, o Master da Caldense entrou em campo na última terça (01) para a Taça Ademar de Souza Barros. O evento contou com três jogos, sendo que o Master alviverde esteve presente em dois. A intenção foi homenagear o Conselheiro Nato da Caldense, Ademar de Barros e arrecadar alimentos para a entidade filantrópica Ágape 365.

A primeira partida teve início às 13h, a Seleção Master enfrentou o Master da Caldense. Na realidade as equipes eram formadas, respectivamente, por sócios e não-sócios do clube alviverde. O jogo foi repleto de gols, para a alegria das dezenas de pessoas que foram ao Ronaldão assistir. A Seleção Master saiu vitoriosa por 5 a 2. Os gols foram marcados por Paulo Sock (2), Salomão, Tiago Granato e Gil Baianinho. Rubimar e Marião descontaram.

Em seguida aconteceu o confronto entre ex-jogadores da Caldense e a Seleção de Machado. Inúmeros craques estiveram presentes, entre eles Jota Lopes, Orlando, Donizete, Fábio Paulista e Elzo. O jogo foi intenso e muito disputado. O meia Alexandrino relembrou os velhos tempos e marcou um golaço de falta para dar a vitória por 1 a 0 aos ex-jogadores da Caldense.

Já no final da tarde foi a vez dos suplentes do time profissional de futebol de campo da Caldense entrarem em campo. O adversário foi a Seleção de Poços. A Veterana saiu vitoriosa por 2 a 0, os dois gols foram marcados por Émerson. No total, foram arrecadados quase 100kg de alimentos, que serão destinados à famílias carentes de Poços de Caldas.

 

Equipe Master da Caldense participou de jogos beneficentes (Foto: Renan Muniz / Caldense)