Nadadora olímpica Joanna Maranhão treina na Caldense

por

A nadadora Joanna Maranhão passou a manhã desta quarta-feira (02) na sede social da Caldense realizando treinamentos na piscina principal do clube. Joanna, que possui oito medalhas em Jogos Pan-americanos e já disputou quatro Olimpíadas, veio a Poços para participar de um debate na Flipoços.

“Jujuca”, como é chamada por amigos e fãs, foi ao Espaço Cultural da Urca, na terça-feira (01), para compor a bancada de uma discussão sobre abusos sexuais, durante o Festival Literário Internacional de Poços de Caldas. A atleta falou sobre situações que passou na infância e as consequências dos atos na sua vida.

Aproveitando a estadia na “Cidade das rosas”, Joanna procurou a Associação Atlética Caldense para dar sequência aos treinamentos e manter o ritmo. “Todo atleta de alto rendimento precisa estar sempre em atividade. É necessário treinar diariamente para não perder o condicionamento. Fico muito feliz por a Caldense ter aberto as portas para mim. O clube conta com uma grande estrutura e piscinas excelentes. Adorei ter nadado aqui” – disse a Pernambucana, que luta por uma vaga nos jogos de Tóquio 2020.