Reforma no piso do Ginásio Ronaldo Junqueira atinge nova etapa

por

O Ginásio Ronaldo Junqueira está em reforma desde o início do mês de abril para receber um piso de madeira de última geração com sistema de amortecimento. A quadra é mais utilizada da sede social da Caldense e recebe partidas/treinos de esportes como futsal, basquete e vôlei.

Esta semana as obras entraram em uma nova etapa. Após todo o antigo piso de borracha ter sido removido, o local já recebeu um contra-piso impermeável e agora o sistema de amortecimento começa a ser instalado. A empresa responsável pela obra é a RECOMA, especialista na área desde 1979 e encarregada da construção de diversas quadras dos Jogos Pan-americanos de 2007 e das Olimpíadas Rio 2016.

“A tecnologia que está sendo implantada na Caldense é a mesma dos principais ginásios do Brasil e do mundo e conta com materiais moderníssimos. O sistema é utilizado inclusive na prática esportiva de alto-rendimento. Temos certeza que o resultado final proporcionará uma excelente experiência aos sócios e visitantes” – disse o vice-presidente da Caldense Rovilson Ribeiro.