Lobão fará “show épico” na Caldense no dia 11 de maio

por

O cantor e compositor Lobão, integrou a era de ouro do rock brasileiro nos anos 80 e 90. Fez sucesso no Brasil inteiro com músicas que passavam fortes mensagens. Com a intenção de reviver esses grandes momentos, o artista fará um show na sede da Associação Atlética Caldense no dia 11 de maio. Os portões serão abertos às 21h e a banda sobe ao palco à meia-noite.

A apresentação será recheada com as principais canções do músico e contará ainda com hits de Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Plebe Rude, Ultraje a Rigor e muito mais. Tudo isso interpretado por Lobão & Os Eremitas da Montanha, em mais de duas horas de meia de show.

O evento promete ser “épico e politicamente incorreto”, como diz o próprio Lobão. “Convido vocês a presenciarem o lançamento do show do disco Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 Pelo Rock. Todos vão curtir muito, será uma coisa épica. Não percam!”.

Os ingressos para o evento, que está sendo organizado pela Valente Produções, podem ser adquiridos na Bangoo, localizada na Rua Rio de Janeiro nº 30 ou na Radical Sports, situada na Rua Prefeito Chagas nº 270 ou através do site https://www.ipass.com.br/lobao.