Futsal adulto enfrenta Andradas nesta quinta pela seminal da Copa TV Plan

por

O time de futsal adulto da Caldense fez a melhor campanha da primeira fase da 4ª Copa TV Plan/Ouro Mix de Futsal. Na estreia da competição a Veterana venceu o Juventude por 5 a 3 e na segunda rodada superou o Chuteirinha Art-pel por 3 a 1. Já classificada, a equipe cumpriu tabela contra o Social e saiu vitoriosa por 8 a 2. Nas quartas-de-final, em um grande jogo, fez 5 a 1 no Campestre e avançou de fase.

Após alguns dias de expectativa para conhecer seu adversário na semifinal, a equipe alviverde acompanhou o sorteio do chaveamento na última quarta-feira. Ficou definido que Andradas será o próximo oponente do Verdão. A partida está marcada para o dia 10 de maio, quinta-feira, no Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves às 19h30. Quem vencer enfrenta o vencedor de Arco-íris e Cabo Verde na grande decisão, agendada para 17 de maio

“Apresentamos um grande desempenho até aqui. Enfrentamos equipes fortíssimas e mesmo assim conseguimos bons resultados. Agora vamos encarar o time de Andradas, que é um dos mais qualificados da competição. Vamos fazer de tudo para conquistar mais uma vitória e garantir vaga na final” – disse o diretor de futsal do clube, Maurilio Meloto.