Mesa-tenistas da Caldense são destaque no Campeonato Aberto de Alfenas

por

No último final de semana, diversos atletas da Caldense viajaram para a disputa do Campeonato Aberto de Tênis de Mesa em Alfenas. A competição contou com representantes de diversas cidades da região como Botelhos, Mogi Guaçu, Machado, Varginha e reuniu os principais jogadores da modalidade no Sul de Minas. A Veterana alcançou excelente resultados.

Bruno Kunkar foi campeão na categoria juvenil e João da Costa terminou em segundo na juvenil. Gabi Rodrigues ficou em terceiro na pré-mirim e Felipe Galafassi em quinto na infantil, assim como Rafael Botura na mirim. Já Gustavo Nogueira de Paiva alcançou o quarto lugar na categoria Sênior.

“Fico muito feliz com o desempenho dos atletas, todos apresentaram uma evolução grande em relação aos últimos torneios que disputamos.  Essa frequência em campeonatos é muito importante para o desenvolvimento de cada um. Aproveito para agradecer o DME, o Monreale Hotel e a Caldense pelo apoio de sempre” – disse o professor Alexandre Felippe.

O próximo compromisso do departamento de tênis de mesa é a primeira etapa do Circuito Aberto DME, agendada para o dia 19 de maio na sede social do clube.