Caldense sorteará 3 sócios-torcedores para acompanhar a delegação no jogo de domingo contra o Linense

por

No próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, a Caldense entra em campo para encarar o Linense, pela primeira rodada do returno da Série D 2018. Será a quarta partida alviverde na competição. O departamento de marketing do clube fará uma ação especial para os sócios-torcedores.

Três associados serão sorteados para acompanhar a delegação dentro do ônibus, desde a saída do CT Ninho dos Periquitos até a chegada ao Ronaldão. Os contemplados irão conhecer o vestiário alviverde, o túnel que dá acesso ao campo, farão reconhecimento do gramado junto aos jogadores e ainda posarão para a foto oficial ao lado time antes do início da partida.

É uma oportunidade incrível para ver a Veterana de pertinho. Todos os sócios-torcedores ativos já estão concorrendo. Aqueles que ainda não renovaram o plano, podem fazer a recarga do cartão por taxa única de 30 reais para participar. Isso oferece também acesso livre à todos os jogos com mando de campo da Caldense na Série D 2018, descontos em mais de 100 estabelecimentos comerciais em Poços de Caldas e uma série de benefícios.

Os sorteados serão divulgados no sábado, dia 12, à tarde. Por isso, se você não adquiriu o pacote, entre agora no site www.arribacaldense.com.br, ligue para (35) 3722-1110 ou vá até a sede social do clube para fazer seu plano e participar do sorteio. Pode ser você o sortudo que irá acompanhar cada passo da Veterana de pertinho!