De olho na liderança, Caldense e Linense se enfrentam domingo às 16h no Ronaldão

Veterana pode reassumir a liderança do grupo, caso vença por pelo menos dois gols de diferença (Foto: Renan Muniz / Caldense)

No domingo (13), às 16 horas, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, a Caldense encara o Linense, pela quarta rodada do grupo A14 da Série D 2018, a primeira do returno. As equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, justamente no jogo da semana passada, onde o time de Lins venceu em casa por 2 a 0.

A campanha da Veterana registra ainda um empate por 1 a 1 contra o Maringá e em seguida vitória sobre o Madureira por 2 a 0. Já o Linense empatou por 0 a 0 com o Madureira em seu primeiro jogo e venceu o Maringá por 1 a 0 na segunda rodada. Com isso, Linense lidera o grupo com 7 pontos e Caldense vem em segundo com 4. Maringá e Madureira estão com 2 pontos.

Por enquanto a Veterana anotou três gols na quarta divisão do futebol nacional, marcados por João Vítor, Matheus e Igor Bádio. Receberam cartão amarelo João Vítor, Tharsus, Igor Bádio (2) e Davy. A arbitragem será comandada por Fernando Henrique de Medeiros Miranda, com assistência de Clair Dapper e Diego Leonel Felix. Todos de Santa Catarina, credenciados pela CBF.

Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos nesta sexta até as 20h na sede social do clube, sábado das 8h às 14h e domingo das 8h às 12h. O preço é de 20 reais a inteira e 10 a meia. Mulheres e crianças têm entrada gratuita. A bilheteria do estádio será aberta no dia do jogo às 14h e os portões às 15h. A Veterana treina nesta sexta à tarde no Ronaldão e encerra a preparação sábado de manhã no CT, onde ficará em concentração para a partida.