Em jogo de tirar o fôlego, Caldense vence Andradas e vai para a final da Copa TV Plan de Futsal

Veterana venceu Andradas por 4 a 3 e foi para a final contra o Arco-íris (Foto: Luis Filipe Gallo)

O Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves foi palco na noite de quinta-feira (10) das semifinais da 4ª Copa TV Plan/Ouro Mix de Futsal. Em partidas muito disputadas, os finalistas foram definidos. A Caldense venceu Andradas por 4 a 3 e o Arco-íris superou Cabo Verde por 5 a 2. A grande final está marcada para o dia 17 de maio às 20h30.

A Veterana fez a melhor campanha da primeira fase da competição. Na estreia, venceu o Juventude por 5 a 3, na segunda rodada superou o Chuteirinha Art-pel por 3 a 1 e em seguida saiu vitoriosa frente ao Social por 8 a 2. Nas quartas-de-final fez 5 a 1 no Campestre e avançou de fase para encarar o time de Andradas, uma das equipes mais fortes do campeonato.

O jogo começou com muita marcação, os espaços eram escassos. A equipe alviverde saiu na frente e Andradas teve que partir para cima para buscar o resultado. Com isso o jogo ficou mais dinâmico e passou a tirar o fôlego das pessoas que acompanhavam a partida. Os ataques eram intensos e dramáticos.

Após muitos gols e tensão, o Verdão conseguiu tomar à frente do marcador e segurar a vantagem para carimbar vaga na decisão. Vitória por 4 a 3 com gols de TC, Gabriel (2) e Leandro.

No outro duelo, o Arco-íris supermercado saiu perdendo por 2 a 0 para o Cabo Verde, mas se superou dentro da partida e conseguiu uma incrível virada para 5 a 2. Dessa forma, classificou-se para enfrentar a Veterana na final, que irá acontecer na próxima quinta-feira no próprio Arthur de Mendonça Chaves.