Vôlei e Basquete da Caldense são campeões na Olimtra

por

 

Está acontecendo em Poços de Caldas a 40ª Olimpíada dos Trabalhadores, que conta com a participação de 45 empresas da cidade. Os funcionários da Associação Atlética Caldense representam o clube em diversas modalidades. Na última quinta-feira, no Ginásio Moleque César, as equipes de vôlei e basquete da Veterana foram campeãs em suas categorias.

Os jogos da Olimtra tiverem início no dia 01 de maio, com o desfile das instituições e empresas. Pela Caldense, desfilaram crianças do futsal, acompanhadas dos pais. De lá para cá, todos os tipos de esportes estão sendo disputados intensamente. A Veterana já pontuou nas competições de ciclismo, corrida rústica e judô e continua com boas chances no tênis de campo, peteca, vôlei de areia e handball.

Entretanto, o destaque maior fica para os times de vôlei e basquete, que ficaram em primeiro lugar. O vôlei estreou contra o Lorenzetti, depois jogou com o DME e foi para a final medir forças com a Prefeitura. A equipe alviverde venceu todas as partidas por 2 a 0 e ficou com o título. O basquete, por sua vez, iniciou o torneio frente a Alcoa, em seguida encarou o Hotel Monreale e fez a final contra a Danone. As três partidas foram apertadas, mas o Verdão saiu vitorioso em todas e foi campeão.

“O intuito da participação da Caldense na Olimtra é integrar os funcionários. No cotidiano de trabalho as pessoas dos mais variados departamentos acabam não tendo muito contato com a turma dos outros setores. Esse tipo de evento possibilita que todos se socializem e interajam. Isso é muito bom para aproximar e unir o pessoal” – disse Edson Ferreira, coordenador de esportes da Caldense.

 

Equipe de vôlei alviverde recebe medalhas pelo título conquistado