Caldense está pronta para “jogo decisivo” contra o Linense; Veja os relacionados

Partida acontece neste domingo às 16h no Ronaldão (Foto: Renan Muniz / Caldense)

 

Ao longo da semana, a Veterana realizou três atividades no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira. Foram trabalhadas diversas situações de jogo e alternativas táticas. No sábado de manhã, o elenco praticou bolas paradas em geral no CT. Essa foi a última movimentação antes do confronto de domingo contra o Linense, marcado para 16h no Ronaldão.

Nenhum jogador está no departamento médico. Foram convocados para a partida Omar, Fernando, Lazarini, Tharsus, Michel, Roldan, Davy, Rodolfo, Gabriel Tonini, Jean, Pedro, João Vítor, Bilu, Potita, Kennedy, Matheus, Robinho, Émerson, Igor Bádio, Carlinhos, Vinícius Fininho.

“É um jogo decisivo para o nosso time. Uma vitória pode nos colocar em uma posição confortável para a classificação. Já um resultado adverso nos obriga a somar pontos nos dois últimos jogos. Por isso precisamos entrar ligados, jogar com inteligência e ter intensidade durante os 90 minutos” – disse o técnico Johnatan Alemão.

Na parte da tarde, a equipe do Linense irá treinar no Ninho dos Periquitos, em retribuição à gentiliza do empréstimo do CT Rubens Câmara para a Veterana na semana passada. A Caldense fica em concentração nas dependências do seu centro de treinamento, onde realiza uma palestra neste sábado à noite. A delegação deve chegar ao Ronaldão por volta das 14h30 do domingo, para sua quarta partida na Série D 2018.